Tuesday, April 24, 2007

Restauration

Não tem jeito, a Mixirica dá a dica e eu venho aqui correndo contar pra vocês. Dessa vez é um site dez: Vale9Conto. Um blog de uma trupe de estagiários que tenta sobrivever almoçando em São Paulo com um vale de R$9,00!! Muito engraçado e vale as dicas dos restaurantes!!

E qual não foi a minha surpresa quando eu percebi que eles podiam almoçar aqui na Université de Perpi! No RestoU eu pago 2,75 euros (menos de R$9,00!) por:

  • Uma salada: pode ser self-service, em que as opções são mais simples, ou as prontas, que são mais chiques.
  • Um prato principal: a gente escolhe entre comida de verdade (uma carne, um tipo de legume e um tipo de carboidrato), massa, pizza ou hambúrguer e fritas.
  • Um queijo (!) ou uma sobremesa: sorvete, fruta, iogurte ou doces mesmo.
  • E um pão, se você aguentar!
Uau, Perpi mais barato que São Paulo... será que vou ter que mudar meus planos de ir morar em Sampa? =)

Amanhã trago uma foto do(s) meu(s) prato(s) universitário(s) pra vocês conhecerem comida francesa barata! Mas reparem que mesmo da fac os pratos são bonitinhos e divididinhos!

Bon apétit!!

***

No comments: