Friday, April 20, 2007

Nostalgia passo-a-passo

Oi gente!

Pra quem tá afim de (boas?!) recordações, aí vai um link de um clássico dos anos 80: New Kids on the Block! Nem acreditei quando ontem, passeando pela Mixirica, meu blog culinário favorito, eu vejo o link pro clip de "Step by Step", hit da boy band oitentosa. Incrível, porque na época, sei lá quantos anos eu tinha, uns 8, eu colecionava figurinhas dos integrantes da banda, amava essa música e era, como todas as meninas, apaixonada pelo menino principal da banda. Ver o clipe de novo, 15 anos depois, foi engraçado e surpreendente. Engraçado porque, come on, como é que alguém pode gostar daquilo! E surpreendente porque, na minha mémoria, a música era ótima e o garoto, lindo... nem precisa dizer do tamanho da decepção, né? =) Então, quem não tiver medo das impressões do presente sobre a moda do passado, dá uma passadinha lá YouTube! E tentem assistir até a parte em que eles começam a cantar "Step 1, step 2..." reparem nas rimas, é hilário!

Outra novidade, essa boa mesmo, que eu aprendi com a Mixirica ontem, foi o site RouxBe, americano até não poder mais, mas com ótimas receitas passo-a-passo em vídeo que você vê na hora. Muito legal mesmo, e também uma ótima dica pros meus queridos amigos e famílias que se aventuram no ensino do inglês: sem legendas mas com um discurso muitíssimo claro, os vídeos trabalham as quatro habilidades (ê saudade!! hehe)!

Agora a semana acaba com um rendez-vous com o chefe, leia-se: meu orientador, e com uma sessão de cinema mais tarde. Amanhã tem começa aqui em Perpignan a festa de Saint Jordi, o santo padroeiro da Catalunya. Ainda não exatamente o que é a festa nem o que vai ter, mas amanhã com certeza vou saber com detalhes e, mais à noite, vocês também!

Bom finde pra todo mundo!

***

No comments: