Sunday, April 15, 2007

Dans la poubelle!


Essa semana foi foda! =P Credo! Resolvi não viajar nessa última semana de feriado pra me concentrar na minha dissertação e nos meus trabalhos e o resultado não podia ter sido pior! Fiquei mais estressada, mais perdida e um pouco mais redonda!

Estou numa crise acadêmica atualmente, pois o meu tema original tem se mostrado meio complexo demais, vocês sabem, e essa semana que passou era pra ter sido A semana em que eu ia resolver tudo! (isso na minha cabeça louca) Só que deu tudo errado, choveu a semana inteira aqui em Perpignan* e no final das contas essa semana foi perdidésima, posso considerá-la jogada no lixo (dans la poubelle!)!

Mas esse post foi só pra dizer pra próxima semana que começou hoje, domingão, que estou animadíssima pra ela, e pra dar as boas-vindas. Então, seja bem-vinda, semana, e que com você venha também muita inspiração e animação (ainda mais pra perder as novas curvas que ganhei nas duas últimas semanas!)!!

E boa segunda-feira a todos!

***

*Pra Perpignan eu também tenho um recadinho:
Perpignan, se você por acaso se esqueceu, você é uma cidadezinha no sul da França, não é na Inglaterra não, então você pode chamar o sol de volta porque é aqui mesmo que ele deve ficar, viu? ;-)

No comments: