Sunday, March 11, 2007

Weekend

E eis que trago notícias do fim de semana que termina hoje.

Ontem comprei minha passagem pra Barcelona II - A Revanche (de 24 a 26 de março) com a Mari, de BH e de Sheffield. Depois passeei pelo centre-ville à procura de um relógio e acabei encontrando uma saia... adivinha só qual que eu comprei?

De noite fizemos um jantar ensemble lá na casa da Jelena. A Tu, do Vietnam, fez rolinhos primavera muito bons e a Mariapaola fez um cuzcuz super diferente, com queijo, berinjela e passas. De sobremesa fiz brigadeiro, a pedidos. Aí a night veio a toda. Eu, as duas brasucas, Luana e Denise, mais a Marlene, mexicana, e o namorado dela (nativo, ou seja, francês) fomo cair na gandaia. O tipo da coisa que no Brasil eu fujo, aqui a gente abre um pouco, tenta coisas novas e tal. Resultado: fomos pra Dark Side, boate, cigarro, música alta e um bando de meninos novos e bêbados. No fim das contas foi super divertido sair pra dançar, que eu adoro, mas bem que a parte de dançar podia vir sem a parte do cigarro e do povo passando mal. =)

No mais foi isso, hoje só estudei e falei com o Dé. Essa semana vou ter mil coisas pra ler, preparar trabalhos pra apresentar na outra semana e tudo, mas no sábado vamos ter uma day trip pra Carcassonne, uma cidadezinha aqui perto. E depois, como sábado é dia 17 de março, não nos esqueçamos do Saint Patrick's Day, que vai ser fervorosamente comemorado aqui no Irish Pub de Perpignan.

Depois, nos outros dois fins-de-semana, também tenho viagens marcadas (ainda bem!). No dia 24 Barcelona, com a Mari, lá de Sheffield (e de BH) e a Karla, amiga dela. No outro, vou reencontrar meus amigos internacionais de Sheffield. Eles vêm aqui me visitar e depois vamos pra casa da Laurie em Pau, uma cidade aqui perto, vamos pro País Basco e no final Paris!

Planos de viagem não faltam! O que tá faltando é resolver de uma vez por todas o tema, período e corpus da minha dissertação... ô coisa complicada, essa. Inspiração pelo menos não vai faltar!

Boa semana pra nós! E à très bientôt!

***

1 comment:

rsm said...

Ah, Barcelona... Boa viagem!
Beijos, Raul.