Sunday, March 18, 2007

Saint Patrick's Day + Carcassonne

Happy [late] Saint Patrick's Day! ***

E voilà esse sábado, que agito não faltou nem um pouco!

Pra começar, fomos todos fazer excursão ontem a Carcassonne, uma cidade medieval linda que tem aqui perto de Perpignan. O castelo parece aqueles que a gente vê nos livros de contos-de-fada (e também com aqueles do Playmobill!)! Lindinha demais! Batemos papo, comemos as coisas maravilhosas que toda cidade da França tem, conversamos mais um pouco e conhecemos um bando de gente da faculdade que foi também!

Voltando pra casa, fomos eu, Denise e Luana lá pra casa tomar um banho, trocar de roupa e correr pra comemorar o Saint Patrick's Day no O'Shannon, famoso pub irlandês de Perpignan!! E que comemoração! Com direito a Guiness e chapeuzinho verde, foi só alegria! De novo, batemos muito papo (en français! - mas também em português, inglês, espanhol...) e fofoca foi o que não faltou!

Depois de algumas Guiness, muita gargalhada e umas bandas mais ou menos, terminamos a noite no Trois Soeurs!

Essa semana tô esperando que chegue o último capítulo da novela "Internet na França", aí quem sabe não vou poder atualizar o blog com mais frequência. Também tenho que fazer um trabalho pra matéria Literature and the Plague e me preparar pra Barcelona, no fim-de-semana!!

E boa segunda-feira pra todos!!

***

No comments: