Tuesday, March 27, 2007

Mais Barcelona

Oi gente!

Hoje cheguei com um pouquinho mais de tempo (tô pintando meu cabelo e esperando dar os 30 minutos de espera da tinta...)!

Barcelona foi maravilhoso como sempre! Lá fica melhor cada vez que eu volto, já estou me sentindo uma cidadã praticamente, haha! Ando pelas ruas da cidade sem olhar no mapa (!) e nem tiro assim tanta foto mais... acho que tudo isso são sinais de que lá já está se transformando em tudo que eu sempre quis que a cidade fosse... minha. Da outra vez que fui pra lá, em fevereiro, foi engraçado porque fui completamente sozinha, tava meio pra baixo porque tinha acabado de chegar e cheguei até a achar que não seria assim tão legal... mas a verdade é que a cidade me fez companhia! É incrível como que Barcelona é O lugar, O lugar que eu queria morar, em que eu me encontro e gosto do que vejo.

Pois cheguei lá sábado na hora do almoço e passeei pelo centro ali o dia todo, já que a Mari só chegou sábado de madrugada. Andei pelo bairro onde era meu albergue, foi maravilhoso, fui até Plaça Espanya, depois Plaça Catalunya e nem a chuva me atrapalhou!

No domingo, já com a Mari, fomos ao Parc Güell, ao Passeig de Gracia ver os Gaudís todos que tem por lá, andamos até as Ramblas e terminamos no Bairro Gótico, onde tava rolando um desfile enorme de bonecos enormes! Aí na segunda andamos na Barceloneta (tinha um tempão que eu tinha ido lá!), caminhamos pela praia até a Vila Olímpica e comemos frutas loucas no Boquería!

Agora, amanhã chegam meus friends de Sheffield pra uma temporada na França! Sexta vamos pra casa da Laurie em Pau, depois País Basco, costa do Atlântico e ski nas montanhas! Até o ápice: Paris!! Então semana que vem não vai ter muito blog porque o computer fica, mas na semana depois...

Daqui a uns dias conto mais novidades! Bom feriado e boa Páscoa!!

***

No comments: