Friday, March 23, 2007

À Barcelona!


Oi gente!

Essa semana passou voando! Depois de um fim-de-semana excelente, aconteceram muitas coisas esses dias: terminei meu trabalho da Plague, fiz almoço aqui em casa pra meninas e, o mais legal, CHEGOU A INTERNET!! Finalmente, 1 mês e 1/2 depois, tenho internet chez moi! Nem acredito!

Mas hoje só vai rolar mesmo um oi rápido porque esse fim-de-semana tô indo de novo pra cidade mais linda do mundo! É lá mesmo; Barcelona me espera de sábado a segunda, e lá também me espera a Mari, lá de BH e também de Sheffield! Vamos nos encontrar lá pra aproveitar esse lugar maravilhoso! E dessa vez vou experimentar a famosa crema catalana!

Então aproveitem o fim-de-semana de vocês que lá pela terça-feira vou estar cheia de novidades!

Bizous catalans,

*** Iza . . . . . à Barcelona!

2 comments:

Anonymous said...

Salut ma belle! aqui tô eu de novo, tentando enviar my comment for the 10eme time.Anyway, nice photos. Estou ouvindo Wish you were here e aproveito a deixa pra dizer Wish I were im Barcelona right now... Enjoy it and send the news asap. estou com saudades mas muito orgulhosa de sua coragem e brilhante trajetória. Love, amour tia Lelé

Izabela said...

Ai, tia...

Se você imaginasse o tanto que é bom poder voltar naquela cidade maravilhosa... Barcelona é incrível!

Lembro muitíssimo de você lá e daquela viagem incrível que a gente fez... a cidade fica melhor a cada vez que eu volto lá, então se eu fosse você eu dava um jeito de vir correndo aqui pra Perpignan me visitar e aproveita pra ficar um monte de dias lá em Barna!! =D

Beijos com saudades (e obrigada pela persistência em deixa recadinhos!!)
***