Monday, September 18, 2006

I'm in!

Engraçado como as coisas aqui podem ou muito avançadas ou muito atrasadas com relação ao Brasil. As muito avançadas são quase tudo, mas as atrasadas surpreendem. Internet banda larga aqui é novidade, tem lojas anunciando: "Desocupe sua linha telefônica! Agora tem internet banda larga!" E por estranho que pareça, aqui tem limite pra internet. Os preços acessíveis são pra um limite de 2GB por mês!! Credo. E matrícula aqui ainda involve fila quilométricas e divisão por sobrenome. Em compensação, todo o resto é o máximo.

A cidade é lindona! O centro é todo agitado, cheio de gente, de lojas baratas e de coisas interessantes. E o melhor é que a gente faz tudo a pé! Vou ao centro a pé, vou pra faculade, pra casa, tudo a pé! Não gasto nada e ainda faço exercícios!!

A minha casa é bem legal. Na verdade, eu e a Becky (da Malásia, que está no mesmo programa que eu) não tivemos nenhuma opção, essa era a única pessoa que aceitava 6 meses de contrato, em vez de 1 ano como todo mundo. Estamos morando numa casa linda, limpa, cheirosa e com 2 gatinhas lindas. Moramos com a dona da casa, o que achamos que seria meio estranho no início, mas que na verdade está indo muito bem. E o meu quarto, olha que beleza! Tenho uma cama enorme só pra mim!!!!!!!!!

Assim que eu tiver internet em casa vai ser bem melhor. Vou atualizar meu blog mais frequentemente e vou colocar mais fotos.

Olhem os próximos posts pras fotos de Chatsworth!

Beijos!! (ou chóchóchó, como diria o meu irmão! =)

>> vista da minha janela para o meu bairro: Netherthrope

1 comment:

Sdicht said...

enquanto isso tem uma cidade inteira aí, já esqueci qual, que tem internet wireless na CIDADE inteira FREE pra todo mundo...