Thursday, September 21, 2006

Aulas

Oi, gente!

Hoje e quinta e depois de uma manha inteira indo de departamento a departamento e de 2 horas entre filas e predios consegui finalmente me matricular. Essa e uma daquelas coisas que vc nao acredita que aqui e pior do que no Brasil. Na UFMG e tudo online e aqui e tudo, pelo contario, ao vivo e a cores. Mas pelo menos vou fazer uma materia incrivel: "Tales of the city" - estudo do espaco urbano na literatura. Primeiro livro: Saul Bellow - Seize the Day! Muito bom! Estou animada!!

Tirando isso fiquei aqui resolvendo coisas essa semana, fui ao supermercado, achei bons restaurantes pra almocar e fiquei me adaptando as coisas. Ah, e indo ao cinema, essa semana o cinema aqui esta a 50p!! Hoje mesmo to indo ver Crash (pela milesima vez) mas muito bom, ainda mais por 50p!

Semana que vem comecam as aulas e a correria, mas antes disso vou ter uma viagenzinha esse fim de semana para Peak District, que e um lugar que o povo vai pra fazer trekking. Se o tempo continuar como esta (cheio de sol e calor!) vai ser excelente!

No mais, Gerais. Amanha vou colocar mais umas fotinhas aqui pra voces, ok??

Beijos,
Iza

2 comments:

Anonymous said...

Ah, viu...não somos "tão" atrasados como as vezes por raiva dizemos...hehehehe!
Que bom que vc esta ai curtindo e feliz com as matérias que irá cursar! Se vc puder, me manda depois o que vc vai estudar para eu ver!
Bjs e muito sucesso!

rsm said...

Izabela,
Em Portugal era o mesmo atraso... Hehehe Esses europeus não entendem muito das coisas.
Depois me passa alguma coisa dessa sua aula... O meu mestrado será sobre urbanismo e planejamento urbano e eu quero fazer alguma coisa mais literária, lúdica, cultural pra atingir o turista.
Bom passeio!
Beijos, Raul!