Sunday, May 06, 2007

Desaparecida: Mlle Izabela ARAUJO

É verdade, eu desapareci! Mas, só do blog (infelizmente não dá pra desaparecer daqui também...). Já explico: crise. Às vezes não tem jeito, a crise vem e fica. Essa pelo jeito tá custando a me deixar e já me enchendo o saco.

O que rolou foi que eu fiquei feliz demais que eu ia embora quando eu percebi que só faltavam 2 meses... acontece que 2 meses é muito e eu cantei vitória way antes da hora! Aí não teve jeito: dias depressivos (ainda mais porque o tempo aqui fez um complô com a minha crise e ficou chovendo e frio todos os dias da semana passada!), vontade de não fazer nada, dificuldade de concentração, comida em excesso, pensamentos 24h no Brasil... não dá pra ficar assim, é verdade, mas às vezes a crise não vai embora de jeito nenhum. =/

Hoje pelo menos é domingo, o que implica num recomeço amanhã, segunda-feira. Como eu já disse num post há uns dias atrás, segundas são ótimas quando a gente tem que recomeçar qualquer coisa... pra mim funciona que é uma beleza. Então vamos ver se a crise odeia segundas e resolve move on, passar dessa pra melhor... assim eu espero... com muitas saudades ainda.

A boa notícia é que hoje tenho um evento que deve ser bem interessante, divertido e gostoso! Hoje à noite a Séverine, uma francesa que mora com a Eliana, uma brasileira, resolveu fazer na casa dela uma Soirée Élection: ela convidou uns amigos pra assistir na casa dela o resultado das eleições de hoje - o segundo turno das eleições presidenciais aqui da França. Achei uma idéia excelente, uma ótima desculpa pra juntar umas pessoas, ter umas discussões políticas e, de tabela, aprender muito vocabulário!! Além disso tudo, como a Séverine queria servir uns appéritifs, eu e a Eliana resolvemos fazer pastel! Pastel mesmo, brasileiro!! Então vai ser legal hoje: francês, eleição e cozinha, tudo ao mesmo tempo! Não dá pra ser melhor.

A semana está cheia, apesar do outro feriado que tem aqui nessa terça. E enquanto eu tento passar imune a mais esse conjunto de 7 dias, fico só pensando nessa tirinha do Snoopy que eu vi outro dia......ô vida boa, hein?

***

2 comments:

rsm said...

Que inveja do Snoopy...
Boa segunda-feira!
Beijos, Raul.

Anonymous said...

Ei Bebela,

e isso ai...aproveita o inicio da semana e "levanta essa bola"....ou melhor, chuta ela pra bem alto!!!!! To sentindo falta dos seus posts...e das comilancas q vc sempre fala...
bjs
Fla