Friday, November 24, 2006

Niver

Gente,

Primeiro obrigada demais por todos os parabéns que todo mundo mandou pra mim, seja por email, telefone, orkut ou blog (ô povo internético!)! Amei saber que vocês lembraram de mim mesmo eu estando tão longe!!

Meu dia ontem foi ótimo, super divertido. Pra começar meia-noite a Becky, minha flatmate, deixou uma sacolinha na minha porta com presente e cartão!! Depois acordei com meu papa me ligando!! De manhã recebi emails e tudo mais, fiz chilli con carne, pra matar a saudade de comer feijão com carne moída no almoço e depois de noite fomos jantar num restaurante Latino-Americano/Brasileiro que chama Las Iguanas. Lá foi ótimo!! Foi todo mundo: Laurie, David, Insun, Cindy, Becky e até a Mariana, de BH! A Ju e o Paulo passaram lá também!! E teve até presente, acredita? Olha só: ganhei vinho espanhol, butter stars (uma comida francesa) e olha que incrível, Laurie e David me deram o livro do Jamie!!! =) Maravilhoso, nem acreditei! (ainda mais que tudo tinha a ver com comida, haha!!) Foi ótimo!! Tomamos caipirinha, comemos paella e bolinhos, e de sobremesa teve pavê.

Obrigada a todos por fazer meu dia tão especial!!

Thanks, guys, for eveyrhing you've done to make this day so special!! Love you all!!

*Duas dúzias de beijos*
Iza

No comments: