Monday, November 26, 2007

Meu niver!

Pois é gente, o Inferno Astral passou, o aniversário chegou e não tinha como ser melhor! O niver começou mesmo meia-noite, quando eu tava online escrevendo meu trabalho e veio um montão de gente me dar os parabéns! De manhã, a primeira coisa que eu fiz foi o meu trabalho =S, haha, mas depois, na hora do almoço, eu e Karlota comemos juntas lá no PJ Taste, um lugar orgânico super gostoso que tem aqui. Comemos sobremesa lá no centro, num Christmas Market que tem aqui agora.

De tarde, Dudu chegou! Foi muito legal! Ele me deu o livro novo do Jamie (oba!) cheio de receitas lindas e gostosas pra eu tentar aqui! Depois a Sara e a Nora chegaram e fizeram a minha maquiagem, que eu amei, by the way! Foi um girls´ moment mesmo, hahah!! Aí depois (isso era muito cedo, tipo 18h30) chamei o pessoal pra cá pra um warm up, nós comemos uns tira-gostos e fomos pro Revolution, um bar hiper legal que tem aqui! O único problema era a hora; tivemos que chegar lá antes de 20h30, porque ele não seguram a reserva depois desse horário. O problema daqui da Inglaterra é que eles têm regras demais, então até pra sair tem horário! Os bares todos fecham à meia-noite, então o negócio é sair cedo mesmo!

Aí there we went... o bar é maravilhoso, tocava música boa e o melhor, tinha uns drinks ótimos! Mas o mais legal da noite foram os meus amigos! Foi quase todo mundo e eu me diverti muitíssimo, assim como eles!! As meninas fizeram muita bagunça e foi tudo muito mais legal do que eu imaginava! Isso sem contar meus presentes, né? ;)

Aí no sábado eu e Dudu ficamos light, passeamos na cidade, fomos ao Castle Market (o Mercado Central daqui) comprar frutas, passamos na biblioteca e mais tarde fomos ao cinema! É muito bom ter meu brotherzinho aqui, porque aí faz tudo ficar com uma cara de casa, que é uma delícia! Além do mais, a gente se diverte pra caramba!

Agora quinta tô indo pra London encontrar com ele! Vai rolar muita coisa lá, vou ver amigos que há muto não encontro, vou turistar bastante e vou me divertir com Dudu! Semana que vem eu conto mais!

A última notícia é que eu finalmente terminei meus dois trabalhos e entreguei tudo hoje! Oba! Finalmente! Agora tô livre por hoje e amanhã começo tudo de novo! :)

Se vocês quiserem ver as fotos (marailhosas!) do meu niver, é só clicar aqui!

****

Soundtrack: Amy Winehouse... já ouviram 'Back to Black'?

1 comment:

Anonymous said...

Nossa...vestida para matar..... ta linda1!!!!! Queria estar ai com vc para o seu niver semana passa...sniff.....mas tudo bem....

Aqui...eu sei que estou lhe devendo um email, mas ando tao ocupada e estressada....nossa Iza......

Ainda mais porque agora arrangei de trabalhar....estou traduzindo para um hospital aqui......putz....

Mas no mais lhe desejo tudo de bom sempre!!!!

Te adoro!!!! Bjs!