Thursday, November 22, 2007

Inferno astral


Amanhã é meu aniversário. Na segunda tenho que entregar uma essay. Também na segunda tenho que entregar um Research Exercise. Ainda pra segunda tenho que ler dois livros. Resultado: agora acredito que existe esse tal de inferno astral. Quando eu era adolescente uma galera vivia falando isso, que antes do nosso aniversário tem um tal inferno astral, que tudo fica horrível, mas no dia do aniversário fica tudo ótimo, e depois tudo volta ao normal de novo. Acredito nisso agora... não tô rendendo nada no meu trabalho, nem comecei o outro ainda, e os tais livros só lembrei da existência deles agora, quando fui listar os meus problemas.

Dá pra chegar amanhã logo?

****
PS: Happy Thanksgiving!

3 comments:

rsm said...

Iza,
Chegou! Parabéns!
Beijos, Raul!

Anonymous said...

Iza,
só vim aqui pra te dejar toda a felicidade do mundo! Muitos anos de vida, saúde, amor, paz, realizações! Tudo de melhor pra você!
Todo mundo aqui em casa tá mandando um beijo!
Beijão

Anonymous said...

Iza.....

Feliz aniversario!!!!!! Eu lhe desejo toda felicidade possivel neste mundo!!!!!!!!

Que vc seja cada vez mais feliz e sempre siga realizando os seus sonhos! Bjs!!!!!!