Thursday, November 01, 2007

Notícias de verdade



Pois é, incrível como que tô sem tempo de nada essa semana e ao mesmo tempo não consigo fazer nada do que eu preciso!! Por isso a demora pra postar novidades!!

Mas Halloween não tem jeito: dá pra esperar não! Ontem eu, Robs e Karlota realizamos os meu sonho de todo Halloween e nos transformamos em Meninas Super-Poderosas!! Que lindas que nós estávamos: cada uma com um vestidinho de 2 da Primark (o Varejão das Fábricas daqui), pulseiras combinando e brincos da mesma cor, além da nossa maquiagem: rosa-choque, azul brilhante e verde limão! Nunca me sentir tão Super-Poderosa como ontem, ainda mais com minhas duas amigas, a Blossom e a Bubbles, do meu lado pra me ajudar a salvar o mundo! Voamos praticamente e noite inteira, pois todo lugar que a gente chegava (foram vários pela noite!) a gente tirava os casacos pretos e fazia uma de nossas poses características: ou voando ou paradas com cara de mal! E, reparem, eu fui a Powerpuff verde, a Buttercup, que é a malzona... combinou demais! hahah!

Olha se vocês conseguem perceber alguma diferença entre nós e as originais:Bubbles, Blossom and Buttercup


Mas nosso maior medo não foi ter que sair voando da festa pra salvar o mundo não, foi de ninguém reconhecer a gente no meio daquele monte de diabos e bruxas. Mas tenho que confessar que não teve pra ninguém: onde as Super-Poderosas chegavam, elas detonavam e todo mundo vinha tirar foto com a gente nas nossas poses Powerpuff. E como disse a Karla, nosso status tava alto, pois só uma Super-Poderosa conhece o Capitão Jack Sparrow, o Mario e o Luiggi e o Lego na mesa noite!

No final das contas, depois de muita risada e de uma mini-via sacra por bares e casas na noite das bruxas, realizei meu sonho de ser uma Powerpuff, mas tive que esconder minha verdadeira indentidade... se bem que a Blossom tá que insiste pra gente fazer mais uma aparição em público... ai ai essa Blossom!

Depois dessa noite super agitada defendendo o planeta do tédio, hoje foi um dia bobo, em que o dia inteiro eu fiquei querendo fazer mil coisas (leia-se ler 100 páginas de um livro) e não consegui fazer nadica de nada! Enquanto isso espero o fim de semana chegar, que deve ter direito a jantar, cinema e mercado no domingo, além de mais 100 páginas por dia!!

Quem quiser ver mais fotos, é só clicar aqui e ir pro meu álbum!


***

Soundtrack: Jamiroquai, Joss Stone, e tudo de mais animado que eu tinha aqui pro warm up das festas!

2 comments:

rsm said...

Isabela,
Muito bom! Estavam mesmo muito bem fantasiadas! Hehehe Aqui em Barcelona há muitas fantasias engraçadíssimas! E ver bruxas e Merlins no metrô não tem preço!
Happy Halloween!
Beijos, Raul!

Anonymous said...

Lindas fotos Iza!!!!! Muitas saudades suas!!!! Bjs!