Monday, October 30, 2006

(Re)Turning point + Novidades

Boas novas pros brasileiros! Vocês terão o prazer da minha companhia em dezembro e janeiro! Pois é, acabou que depois da maior bagunça, indecisão e muitas contas em várias moedas, resolvi comprar minha passagem e vou pro Brasil no Natal mesmo! Bom demais! Tô morrendo de saudades do Dé, da minha família, do Theo e dos brasileiros em geral mesmo!! Então Paris vai ter que esperar!

Novidades gerais agora: o fim-de-semana foi ótimo! Agitadíssimo e divertido até. Pra começar na sexta teve uma festa de aniversário na casa da brasileira que eu conheci aqui. Tava morrendo de saudade de sair com brasileiros, bater-papo e falar português em alto e bom tom. Foi ótimo! Tinha gente de BH, de Salvador e João Pessoa. E pra não falar que era exclusivo demais, também tinham dois portugueses, uma inglesa, uma marroquina e um espanhol. Uma delícia! Ficamos comparando e descobrimos que definitivamente Portugal e Brasil não falam a mesma língua! Nunca diga em portugal que você vai fazer um bico porque tá sem grana... não vai soar nada bem, haha!!

Depois no sábado fui fazer, a pedidos, um pão de ervas muito bom. E ficou bom mesmo! Depois foi aniversário da Cindy e nós fomos num restaurante espanhol-mexicano-italiano e eu comi um crepe mor bom que eu não lembro como que chama em espanhol. A paella de lá é maravilhosa! Depois do jantar e do bolo de chocolate fomos pra festa de Halloween que teve na Union, Scary Tarts! Foi legal demais porque essa festa é retrô e tinha uma sala tocando 80's e 90's e uma tocando 60's e 70's! Foi bom demais e eu fiquei muito mais tempo lá na dos 70's! Me diverti até e voltei pra casa com o pé doendo!! Depois coloco as fotos aqui porque foi a Cindy que tirou.

Agora essa semana vai ser a maior loucura. Sexta de manhã tô indo pra Londres (ôba!) então isso quer dizer que tenho que fazer mil coisas até lá. Além de ler meu livro semanal pra aula de Tales of the City vou ter que lavar roupa (e passar!) pra poder viajar e tenho que pintar meu cabelo, que já tá todo cheio de raiz e começando a ficar laranja... mas vai dar tudo certo porque Londres me espera!! Tô super empolgada e já vi que vai rolar o maior frio lá. Hoje aqui tá um verão! 14 graus e o dia tá lindo, pra variar. Mas já vi na previsão do tempo que amanhã vai esfriar muito, tipo 3 graus!! Já tô igual aos ingleses, olhando a previsão do tempo. Outro dia eles tavam super empolgados porque agora tem um site que dá previsão pra 10 dias! Tava o maior bafafá aqui, haha!

Last but not least, o Jamiroquai tá lançando hoje um single excelente que chama Runaway. Acabei de comprar na internet (baratinho, só 3 pounds) e tô mor empolgada! Dá uma olhada no site do Jamiroquai (tem aí do lado nos links) e curte mesmo. Acho que a melhor coisa de estar na Inglaterra é poder imaginar que o Jamiroquai tá aqui do lado e poder comprar coisas deles online... e que o Jamie Oliver tá cozinhando a 3 horas daqui, haha!

Vou postar de novo durante essa semana com mais detalhes de Londres!! Mas depois disso só semana que vem!!!

xoxoxo
Space Cowgirl on her way to London

1 comment:

Anonymous said...

Iza, sonhei com vc esta noite....tu estava vindo nos visitar......Mas agora nem é sonho mais né.....virou realidade!!!!!
Saudades!
Bjs!