Tuesday, October 24, 2006

Nem tão turning assim...

Desde o último post muita coisa mudou.

O tal turning point está se mostrando nem tão turning assim... ainda não tive nenhuma resposta dos empregos, ainda não saí com os brasileiros e agora já nem sei mais se vou poder voltar pro Brasil no Natal. Sad, but true.

Tenho que esperar pra ver. Enquanto isso, estou lendo e preparando uma apresentação sobre "The Fortress of Solitude" de Jonhatthan Lethem. No sábado já tenho planos de ir num restaurante espanhol comemorar o aniversário da Cindy (bebendo sangria, segundo ela) pra depois partirmos direto pra Scary Tarts, festa de Halloween, que é uma das minhas festas preferidas. Que bom que o fim de semana vai ser cheio! Assim o outro fim de semana chega logo e eu vou correndo pra Londres!!! Oba!

No fim de semana eu já devo ter novidades, aí conto mais. Enquanto isso, cruzemos os dedos pra eu achar uma passagem de volta pro Brasil, porque, pelo jeito, todo mundo teve a mesma idéia que eu com meses antecedência!

*Beijos e beijos*

1 comment:

rsm said...

Well... O fim de semana já passou! Cadê as novidades?
Beijos grandes, Raul!