Wednesday, February 20, 2008

TP0168

Cheguei.

Confesso que no avião, me assustei com a rapidez da viagem e quase que não queria chegar. Onde estavam aquelas 12 horas de vôo mais 8 horas de aeroporto com direito a enormes filas pra passar na segurança? Nada disso. Vôo direito BHZ-LIS. Inacreditavelmente rápido, confortável, gostoso. Boa comida, ótimos filmes, avião novinho... tudo ótimo, tirando que dessa vez eu não queria chegar. Queria ficar lá, in transit, pra sempre, pra não ter que encarar a minha solidão. Dessa vez, a solidão ia ser bem pior, ia ser solidão de verdade, e eu estava com muito medo de ter que encará-la.

Não foi culpa da TAP; o vôo foi excelente (eu recomendo!). O problema foi mesmo comigo. De onde será que tirei essa idéia louca de querer ficar aqui na Europa e abrir mão de tanta coisa assim sem mais nem menos?

Vai saber.

No comments: