Thursday, February 07, 2008

There... and back again


Quando eu venho pro Brasil meu blog fica assim mesmo, meio que jogado às moscas. O motivo é simples: aqui tenho coisa pra fazer sempre e, o mais importante, tenho companhia o tempo todo, então dá pra entender porque é meio difícil eu querer trocar minhas companhias maravilhosas pelo computador!

Esses dias o que eu estava fazendo era a minha essay que faltava. Entreguei agora no finalzinho de janeiro finalmente... e acabou! Só que é assim mesmo, acaba uma essay, mas recomeça a dissertação, essa coisa eterna que haunts me 24 horas por dia. Como acabei o trabalho um pouquinho antes do Carnaval, resolvi me deixar levar pela preguiça e ficar aqui na à-toísse mesmo. E foi precisamente isso que aconteceu. Por causa da chuva, eu e o Dé acabamos cancelando nossa viagem que seria incrível, pro Jalapão. Aí não deu outra: choveu o Carnaval inteirinho e nós ficamos em casa, agarradinhos, vendo tudo quanto é filme. Fomos ao cinema ver O Caçador de Pipas, vimos em casa de filmes da seleção de Cannes aos da Sessão da Tarde... mas o melhor mesmo foi a nossa maratona!! Fizemos uma Maratona Senhor do Anéis e vimos a versão extendida (leia-se quatro horas para cada filme) aqui em casa, no maior clima de cinema com direito a pipoca e tudo! Não conseguimos ver os três filmes direto; vimos e primeiro e o segundo... 8 horas!! Foi o programa nerd mais legal que eu já fiz! Só diversão!

Depois de ver tantos filmes, resolvemos festejar e deixar essa chuva pra lá. Minha mãe fez aqui em casa um Grito de Carnaval! Foi o Carnaval com menos samba da história do mundo, mas mesmo assim foi be, divertido! Os convidados tiveram direito a colarzinho e a uma decoração bem carnavalesca! Esse foi o nosso Carnaval labo B!

No mais, Gerais. Daqui a pouco mais de uma semana eu já tô de volta à Zoropa, dessa vez pra Lisboa. Tenho que aproveitar aqui enquanto posso.

Hasta la vista!

***

No comments: