Tuesday, December 11, 2007

Reta final

Agora sim, esta chegando a hora! Faltando menos de duas semaninhas pra eu ir embora, recomecam os preparativos... compras de Natal, preparacao pra caixa que eu vou mandar pra Lisboa, paper pra ser terminado, despedida dos amigos e como se isso nao bastasse, ainda tenho um plus: tenho que scannear os livros que eu preciso pra minha dissertacao! Isso mesmo, tem varios livros que eu preciso de usar na minha dissertacao, e infelizmente meu poder aquisitivo (e minha forca pra leva-los pra cima e pra baixo) nao me deixam comprar todos. E ai, voila, uma amigo meu deu essa maravilhosa ideia!

Em vez de xerox, scan... e o bom e que ate tem um modo 'Text' no programa do scannear aqui da fac! Inclusive e isso que eu to fazendo agora, o que explica a falta de acentos, ja que no na Biblioteca! Nada melhor do que a tecnologia pra gente economizar no peso e na grana!

In the meantime, entrei numa cruzada pra escrever um paper de 6000 palavras em uma semana! Um record, certamente, que veremos se vou conseguir bater ate terca que vem!

Fora da area academica, essa semana tambem esta cheia de eventos, ja que essa semana o pessoal ja esta comecando a ir embora. ;( Ai deve ter varias festas nos proximos dias! Se der, Dudu ainda ta me convencendo a ir pra Londres mais uma ultima vez, ver a casa nova pra onde ele se mudou! Estou ate aliviada, porque agora ele more num bairro bem melhor e menos perigoso que antes e a casa e bem mais limpa! Tem ate piso no banheiro, o que comparado com a outra casa faz dessa um palacio! Vamos ver se vou conseguir ir la despedir dele! De qualquer maneira, mesmo se eu nao for pra Londres, a gente ainda vai se ver uma ultima vez, la em Manchester, quando a Paula chegar!

Proximas novidades logo, eu espero, especialmente relacionadas a papers terminados e malas prontas! Inte!

***

No comments: