Thursday, January 29, 2009

O futuro

Aproveitando que eu hoje eu tenho net por mais de 20 minutos, resolvi dar uma rodada por aí pra me atualizar em todos os lugares internéticos que eu normalmente vou. E eis que lendo o blog da Karlota descobri o site FutureMe.org. Lá você escreve um email pra você mesmo que só será entregue daqui a não sei quantos anos, quantos você quiser. Seguindo o exemplo da Karlota, fui lá correndo, escrevi uma carta contando todas as minhas venturas e desventuras atuais e contando o eu que eu quero ser daqui a três anos. Boa idéia, ainda mais porque me fez lembrar que uma fez fizemos essa mesma coisa na escola com a nossa querida prof de português, mas lá foi carta mesmo, de papel, e o tempo de passagem era 10 anos. Será que ela ainda tem nossas cartas?

Quem tiver coragem e vontade, vai lá e manda um email pro futuro, quem sabe in the meantime seus pedidos não serão realizados?

***

No comments: