Friday, July 18, 2008

Quick update

Essa semana tá muito 10. O finde ainda nem chegou e eu já me diverti imenso!

Ontem à noite, no Bairro Alto, teve bar mexicano, cubano e brasileiro; o último, sem querer vender o peixe, foi o melhor de todos! Música brasuca na voz e violão... não precisa dizer nada.

Amanhã tem show da banda do Hugo. E sábado, olha só pra onde que eu vou: http://www.fmm.com.pt/

Além de tudo, quarta que vem tô shippando pra Alemanha, finalmente!! Vou rever meus dearest friends do primeiro ano em Sheffield, um ano depois da nossa tour na França! Depois de ano passado a gente ter conhecido a casa da Laurie, que acolheu a gente tão lindamente, agora é a vez do David, em Berlin! Bom demais, nem acredito. Tô precisando mesmo de um pouco de cultura anglo-saxã pra balancear esse monte de latino que tem predominado ultimamente. Depois será a minha vez de acolhê-los aqui, chez moi, dessa vez em terras portuguesas.

Muitas novidades nos próximos dias!!

***

Soundtrack: Bjork, Radiohead, Incubus

2 comments:

Anonymous said...

I truly appreciate it.

Anonymous said...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.