Sunday, April 06, 2008

Critical updates!


Tem muito tempo que eu não sento pra escrever direito no blog. Muito tempo mesmo; desde que voltei do Porto praticamente!! Um horror, eu sei, mas estou aqui hoje pra reparar esse erro! :)

Pra não esse post não ficar tão gigantesco que ninguém vai ter paciência de lê-lo, vou quebrar os acontecimentos em pequenos posts, assim eu posso contar os causos todos e fica mais fácil de ler tudo!

A vida aqui vai bem... muitos dias são difícieis, mas devo dizer que Lisboa não é a culpada disso. A cidade continua se mostrando cada vez mais linda e mais surpreendente. Minha dissertação também está indo; gostaria que estivesse indo um pouco mais rápido, mas o passo não está ruim. Essa semana começo a escrever outro capítulo!

A novidade mais imediata é que eu comecei a fazer remo! Graças à Mari, que já fazia remo desde BH, comecei a fazer algo que eu nunca tinha nem pensando em fazer antes... and it feels so good! Tudo feels good: o esporte em si é uma delícia, a gente rema no Rio Tejo e é muito gostoso, além de trabalhar muitos músculos e gastar muitas calorias! É engraçado que, agora que eu remo no Tejo, parece que eu o conheço mais intimamente do que quando eu só passava por ele. Agora, quando vejo o rio, penso: "hum, nós temos algo em comum!" Haha, é muito engraçado dizer isso, mas é verdade, é como se agora o Tejo e eu compartilhássemos algo... isso feels very good! Também, o fato de eu estar fazendo uma coisa que eu nunca tinha feito antes dá uma sensação ótima! É estranho como que a gente acomoda na rotina e se esquece de todas as milhares de coisas que existem além desse nosso limite de cada dia. Eu estou amando remar, estou amando poder ver Lisboa a partir do rio e tudo por causa da Mari! Thanks, Mari! :)

Além dessa novidade super divertida, tenho feito muitas outras coisas, porque, como eu disse antes, essa cidade é incrível! Peças de teatro, cinema, shows, toda hora tem alguma coisa pra fazer e eu, na medida do possível, estou fazendo tudo que eu consigo! Mas a verdade é que aqui tem tanto coisa pra ver e tanto lugar pra ir que eu tive que fazer uma listinha com todos os lugares que eu quero visitar aqui pra não deixar nada de fora! Daqui pra frente, em vez de viajar nos feriados, vou é tratar de ficar aqui mesmo, aproveitando tudo o que Lisboa tem pra oferecer!

Vamos agora à recapitulação, desde a Semana Santa! Bon voyage!

***
Soundtrack: coisas esquisitas

No comments: