Tuesday, April 28, 2009

IzaTemp


IzaNaZoropa zarpou. Por isso os muitos dias de ausência, os muitos dias de não saber o que pensar ou o que escrever. Pensei na primeira coisa que faria quando chegasse em casa. Pensei onde tentarei empregos no Brasil. Pensei que ia ficar um sentimento estranho e suspenso nos primeiros dias ou semanas e que talvez quando passasse esse sentimento rolasse um desespero básico do tipo "só agora to percebendo que não to no Brasil só de férias".

Pensei se devo continuar com meu blog Iza na Zoropa mesmo quando Iza está no Brasil. Ainda não me decidi. Posso mover meus pensamentos virtuais temporariamente pra outro blog chamado, por exemplo, IzaTemp, como a pasta Temp, do Windows (não sou nerd, temp não é um termo informático, como parece, é somente uma abreviatura simpática para a palavra "temporário/a"). IzaTemp tá em período de transição, como disse a amiga, não à toa; tá de férias também, se bem que as férias já tão quase cansando. Aquele meu drive de sempre também tá meio suspenso por enquanto, mas acredito que logo logo ele voltará à ativa.

É agora aquele momento incrível onde a gente diz: "tudo pode acontecer". Na minha vida, hoje, agora, literalmente tudo pode acontecer. Finalmente estou conseguindo aproveitar esse momento.

É IzaTemp pro que der e vier agora. Andiamo a buscar coisas e pessoas novas, legais e divertidas pra encher a minha vida nova.

***

Soundtrack: Indie, pra entrar no climinha de BH

PS: por curiosidade ou vontade, aí vai: izatemp.blogspot.com. Mas não garanto nada.

Tuesday, April 14, 2009

Chez moi

De volta à casa, à cidade e ao país. É bom poder falar brasileiro-mineiro sem ser mal entendida e sem ganhar olhares de repreensão. É bom comer pão de queijo do bom. É bom andar nas montanhas de BH e ver lugares familiares. É melhor ainda estar no meio da família, cheia de paparicos e divertimentos bobos de quem não tem horário e tem um monte de gente querendo saber das novidades.

É ruim não poder ver o Tejo. É ruim não encontrar meus amigos nem combinar jantares pro fim de semana. É ruim não poder contar que os carros param na passadeira, oops, na faixa de trânsito. É ruim não apanhar o metro e pior ainda não poder ir à Fábrica nem ao Bairro Alto. É muito ruim ter medo de sair pra correr com meu iPod.

Agora é a hora de procurar, jobhunt, e achar aquilo que falta pra aqui ficar 100% fixe.

***

Monday, April 06, 2009

Updates and goodbyes






Como não dá tempo de escrever, publico as fotos.

Novos updates já de casa. Até logo!