Fim-de-semana estranho: sábado combinamos de ir ao centre-ville pra um festival de música muito legal que ia ter lá a partir de 16h. Já que era a partir de 16h, porque não ir lá pra almoçar, um pouco mais cedo, lá pelas 14h? Só que o 16h, que virou 14h, acabou virando 11h30 quando eu tive que ir pra aula de francês! No fim das contas tive boas notícias: fiz um simulado do DELF sexta-feira e fui até bem, tirei 52 em 75, e na prova mesmo tenho que tirar 50 em 100 pra passar! Tomara que dê tudo certo!
Depois do almoço andamos até lá no centro, entramos em mil lojinhas e em meio a essas perambulações acabei encontrando aquilo que todos sabiam, mas ninguém acreditava: a marca
Voltando ao sábado, após andarmos pra cima e pra baixo olhando sapatos, blusas, bijuterias e coisas de casa durante CINCO HORAS resolvemos nos sentar para um café e foi aí que percebemos que o festival de música, idéia original e primeira de vir ao centro, já tinha ido pras cucuias: bateu um cansaço infinito e uma vontade irresistível de se assentar e ficar.
Hoje, domingão, tudo que me resta é escrever meu segundo paper, sobre a peste e a literatura, e torcer pra que esse não seja tão difícil quanto o outro sobre Kant! Bon courage pra mim!
***
PS: atualizei hoje o meu álbum Cotidiano lá no WebPicasa!
1 comment:
estan equivocados las Bahianas se fabrican en fortaleza y el precio es de 8€ las havaianas son carisimas 20€ solo para ricos o tontos
Post a Comment